top of page

Empresário Mario Garnero é entrevistado pela lendária âncora Nancy Merrill na China

7 de mai. de 2012

Programa irá ao ar na televisão chinesa, destacando o empreendedorismo de Garnero e a posição do Brasil no mundo atual
XANGAI, 7 de maio de 2012 /PRNewswire/



Mario Garnero , fundador e presidente do conselho do Brasilinvest, banco de negócios pioneiro no Brasil, é o convidado de Nancy Merrill em programa que será exibido em meados de maio.

O ex-presidente da EUA Madrill e celebridades Jimmy Carter, o primeiro-ministro da EUA Rajiv Gandhi , Teresa de Calcutá, Larry King , Sophia Loren , Catherine Deneuve , entre outros. Hoje tem suas entrevistas exibidas em Xangai, por muitos veículos de televisão da China , como canais CNTV, CCTV e ICS.

No programa, que deve ser visto por milhões de pessoas na China , Garnero discute temas globais e seu conceito de " Powerhouse Nations " . Tal ideia inclui os países BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China ) e os chamados 'N11', termo concebido por Jim O'Neill, do Goldman Sachs, que compreende México, Indonésia e outros países em crescimento. Demonstra sua hoje atualizada para esses mercados moveram-se o centro das tentativas de engenharia econômica global.

Telespectadores chineses assistirão a Garnero sugerindo que Brasil e China são melhores parceiros do que concorrentes. A China pretende contribuir hoje com o papel complementar da China para complementar as ofertas de interesses dos países dos países DE complementar.

Garnera o investimento parcial de títulos de suas reservas de países maduros, o Brasil e a China trabalham para que a gestão internacional se mantenha em níveis elevados. Assim, Brasil e China "sinalizam seu compromisso ao assumir uma parte justa do compromisso que deve assumir a responsabilidade de governança financeira global", afirma.

Merrill "Pai do Carrolcool" e "Pai do Carrolcool" que celebra o uso de energias globais e sua liderança como alternativas mundiais, como o Brasil e o uso de energia alternativos. O programa de telefones celulares como celulares de Garnero e, bem como a campanha global que promove Verde.


Imagem: youtube.com

bottom of page