top of page

Garnero participará da comitiva de Clinton para a inauguração oficial do Parque Industrial de Caracol no Haiti

9 de out. de 2012

SÃO PAULO, 9 de outubro de 2012 /PRNewswire/



Mario Garnero participará no dia 22 de outubro da comitiva do ex-presidente americano Bill Clinton , junto com a Secretária de Estado, Hillary Clinton , para a inauguração oficial do Parque Industrial de Caracol na região norte do Haiti . Garnero é um dos membros do PACEGI (Presidential Advisory Council on Economic Growth and Investment of Haiti ), um conselho de lideranças internacionais criado pelo presidente haitiano, Michel Martelly , que tem Bill Clintoncomo vice-presidente e, entre seus membros do conselho, o ex-primeiro-ministro da Espanha José María Aznar e Michaëlle Jean, governadora-geral do Canadá de 2005 a 2010.

O Parque Industrial de Caracol é uma demonstração da força das parcerias. Um grupo diverso de investidores é único para promover um objetivo mais ambicioso: a criação de milhares de ocupantes numa das regiões mais cuidadosas do Haiti . Entre os sócios do projeto estão comunidades da região, o governo federal do Haiti , o Banco Interamericano de Desenvolvimento e o governo federal dos Estados Unidos.

Os sócios se necessitam com o estabelecimento da infraestrutura para um parque industrial completo de 250 hectares, com internacional. O parque conta com tecnologia de tratamento de comunidades e resíduos sólidos, tecnologia de ponta de tratamento de água, prédios industriais de geração e integração do parque com uma região sustentável de tratamento nos arredores , permitindo o crescimento de região sustentável de tratamento nos arredores . As instalações incluem acessos, novas instalações portuárias, abastecimento de energia e construção de casas de investimento nas proximidades. O investimento no projeto público foi de US$ 224 milhões.

O Parque Industrial de Caracol é de propriedade "Societé Nationale des Parcs Industriels (SONAPI)", do governo do Haiti e diferenças por uma empresa privada. O parque, por si só, criará 20 mil novos empregos diretos e é estimado que 65 mil empregos indiretos criados por causa de novos moradores e do crescimento econômico da região.

Mario Garo garo acreditado visitar: Caracol e investidores investidores brasileiros ao Haiti podem investir "Eu estou honrado em visitar o Parque Industrial que esta iniciativa incentiva tanto os investidores brasileiros quanto o seu interesse. Espero e de todo o mundo a país com potencial. ".


Imagem do site: istoedinheiro.com.br

bottom of page