top of page

Garnero, presidente da Associação das Nações Unidas - Brasil, apela ao poder internacional para compartilhar a cultura brasileira

14 de jun. de 2013

SÃO PAULO , 14 de junho de 2013 /PRNewswire/



A Associação das Nações Unidas - Brasil é uma organização não governamental fundada em 1998 pelo empresário brasileiro Mario Garnero . Seu principal objetivo é servir de ponte entre a Organização das Nações Unidas (ONU) e a sociedade brasileira, desenvolvendo projetos que busquem concretizar os ideais e princípios da ONU no Brasil . A Associação tem hoje duas novas adições internacionais para ajudar a divulgar a cultura e os projetos brasileiros pelo mundo – Rohan Marley , presidente da 1Love Charity Organization e Miri Ben Ari, vencedora do Grammy, e talentosa violinista e compositora são agora Embaixadores da Boa Vontade da UNA - Brasil .

Miri Ben Ari , já está espalhando o bom trabalho pelo mundo. No dia 12 de junho foi oradora convidada do Painel das Nações Unidas "Debate Temático sobre Cultura e Desenvolvimento". Ela participou do painel interativo "O nexo entre cultura e desenvolvimento", a convite de Vuk Jeremic , presidente da ONU e na presença do secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon.


Getty Images/Kutay Tanir

bottom of page