top of page

Mario Garnero falará no M&A Advisor Summit 2013

16 de dez. de 2013

SÃO PAULO , 16 de dezembro de 2013 /PRNewswire/







Mario Garnero , fundador e presidente do Grupo Brasilinvest, o principal banco comercial do Brasil , está em Nova York para participar como palestrante principal no Annual M&A Advisor Summit no New York Athletic Club, na terça-feira, 17 de dezembro .

Garnero abordará um público selecionado em uma sessão privada para discutir a relação entre Brasil e Estados Unidos em um painel intitulado " Brasil e Estados Unidos - Crescendo a Tensão e Desacelerando o Investimento". Neste evento exclusivo, ele falará sobre a atual tensão entre os países, os efeitos no setor de fusões e aquisições e as perspectivas de resolução.

Mario Garnero , pioneiro em banco comercial e um dos empresários mais talentosos do Brasil , liderou o Brasil no avanço de suas indústrias domésticas e no estabelecimento de cooperação internacional entre interesses sociais, empresariais e governamentais. Além de liderar a Brasilinvest, o Sr. Garnero também é presidente e fundador do Fórum das Américas, o principal "think-tank" do Brasil sobre democracia e integração econômica regional, e presidente da Associação das Nações Unidas – Brasil .

O M&A Advisor foi fundado em 1998 e vem apresentando, reconhecendo a conquista e facilitando as conexões entre os principais profissionais de fusões e aquisições, financiamento e turnaround do mundo.


Créditos da imagem: maadvisor.com

bottom of page