top of page

Mario Bernardo Garnero fará o discurso de abertura da conferência 'Brazil: A Pathway into the Future', na Universidade de Cornell

19 de set. de 2012

NOVA YORK , 19 de setembro de 2012 /PRNewswire/



" Brazil : A Pathway into the Future ", organizada pela Fundação Better Brazil e pelo Fórum das Américas . A conferência acontecerá no exclusivíssimo Cornell Club, da Universidade de Cornell. O foco dos debates será como espinha dorsal do desenvolvimento e prosperidade do país. Através de várias palestras e painéis de estudos, os estudos realizarão uma série de oportunidades e desafios de desenvolvimento da infraestrutura, energia e capital humano na sexta do mundo. Também será apresentado uma visão macroeconômica das melhores práticas aprendidas por meio de investimentos diretos estrangeiros.

Mario Bernardo Garnero , presidente do Fórum das Américas , fará o discurso de abertura. A conferência também contará com palestrantes como Humberto Luiz Ribeiro , secretário de comércio e serviços do governo federal, Fabio Nicheri, sócio do Grupo PricewaterhouseCoopers e Alberto Ramos , diretor de pesquisas latino-americanas do Goldman Sachs. Garnero acreditado mundial: "É através da troca de experiências bem sucedidas e acertos mundiais que analisam que economia sólida cresce a posição do Brasil no cenário".


Imagem do: youtube.com

bottom of page